A arma secreta para produtos acusticos

Há 20 anos pelo mercado oferecendo as melhores marcas do seu segmento, a Isotran, em complemento a tradição,

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas do exaustão primário dos convertedores do aciarias, operando utilizando gás por combustãeste saturado, com a finalidade de reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Silenciadores projetados dependendo de este código ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicação, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados nos chaminfois por descarga Destes gases de combustão para atmosfera, ou no chaminé por by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico do cada cliente e construídos para operar a temperaturas acima por 500 oC

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Amortecedor do pulsação Funcionamento do amortecedor Este amortecedor por pulsaçãeste possibilita a continuidade do fluxo, praticamente isento alte...

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam por um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. Utilizando sua própria variedade de cores...Ainda mais>>>

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em link ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

Utilizando este princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área por absorçãeste, o Sonex illtec tem Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução de modo a equalizaçãeste Destes ambientes do... mais>>>

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando habilidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Perfeito por nossos clientes.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza de linhas por vapor, gás natural e outros gases

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha por produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste tfoirmica e absorção sonora.

Feltro ou placa do lã do vidro aglomerada por resinas sinté especialmenteticas, revestida em uma DE faces por véu por vidro preto, usando características termoacústicas.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

O isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica de link que impede de que o som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como tua absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *