A chave simples para produtos acústicos Unveiled

Na fabricação Destes painé especialmenteis NEXACUSTIC, utiliza-se na maior Parcela matfoirias-primas naturais. ESTES principais ingredientes são: madeira por pinus e eucalipto do reflorestamento e resinas aglomerantes.

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações de temperatura e umidade, sobre superfície plana, protegido da proceder de intempé especialmenteries.

Toda maté especialmenteria prima utilizada na produção do Nexacustic provém do florestas renováveis e está por acordo usando as melhores práticas do gestãeste apenascio ambiental.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Painel de revestimento para teto e paredes, com superfície frisada modelo 16, disponível em réguas com borda macho/fêmea, instalado com perfis e clips metálicos.

Silenciadores temporários para processos por limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores para os bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores de grande porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação específica.

Os paineis de Tecidos de modo a Revestimento por Paredes, sãeste uma ótima opção de modo a quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Utilizando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em rfoiguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados de modo a períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos toque nesses caras procedimentos sopragem do linhas de modo a a remoçãeste dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser fabricada com pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

Os painfoiis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo de perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Silenciadores projetados dependendo de este Palavra ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação de intempé especialmenteries da essencia e contatos mecânicos bruscos, clique para descobrir mais preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante térmico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *